Chamada para a rede fixa nacional (+351) 213 554 804 Venda para Portugal e PALOP
A AutoCreaser Pro XW é o modelo mais recente da gama de máquinas de vincar e picotar de alta velocidade da Morgana projetados para eliminar o problema do estalar da tinta de impressão e do próprio papel que ocorrem ao dobrar as folhas impressas digitalmente. É igualmente eficaz ao vincar cartões impressos convencionalmente, material plastificado ou com grãos cruzados.
O monitor SmartScreen intuitivo de 7" controla todas as principais funções da AutoCreaser Pro XW. Basta teclar no comprimento da folha (os tamanhos standard são pré-definidos), teclar no tipo de dobra pretendida e pressionar o botão de iniciar. A AutoCreaser Pro XW calculará automaticamente onde os vincos precisam de se posicionar e os definirá em conformidade. Quaisquer pequenas alterações na posição do vinco podem ser efetuadas tocando uma seta na direção relevante.
O picote linear é standard com a máquina.
Como opção, pode-se adquirir um pente de picote transversal completo ou parcial, até 500mm de largura.
Isto permite a produção de uma vasta gama de aplicações picotadas, incluindo vouchers e bilhetes.
A máquina está agora equipada com o sistema Morgana EasyBlade, que permite uma remoção e mudança fáceis do pente e livres de ferramentas.
O mecanismo de desbloqueio rápido permite que o pente seja facilmente removido ou alterado entre trabalhos. Isto é útil, por exemplo, quando se muda entre um trabalho de picote e um trabalho de vinco que pode agora ser feito (sem ferramentas) em menos em 30 segundos.
A AutoCreaser Pro XW utiliza um mecanismo idêntico a todos os outros modelos de máquinas de vincar da gama. Com milhares destes mecanismos instalados em todo o Mundo, a nossa tecnologia de vinco é incomparável tanto para o desempenho como para a longevidade.
Marca | Morgana |
Dimensões |
1500mm x 682mm x 1224mm |
Peso |
166Kg |
Voltagem | 240V 50/60hz |
Espessura |
Espessura máxima cartolina: 400g, incluindo papel plastificado |
Formato do Papel |
Formato máximo da folha: 700mm x 500mm; |
Velocidade |
Velocidade: 8.500 folhas/hora folha A4 ao meio; |
Máquina de vincar e picotar automática, marca MORGANA, modelo AUTOCREASER PRO XW, de origem inglesa.
CATÁLOGO |
VENDA PARA PORTUGAL E PALOPPortugal . Cabo Verde . Guiné |
|
SOBRE MOSEL - MOURÃO SERRA | REPRESENTAÇÕES EXCLUSIVAS | ASSISTÊNCIA TÉCNICA CERTIFICADA | VENDA PARA PORTUGAL E PALOP | COPYRIGHT | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | LIVRO RECLAMAÇÕES ELECT. | ||
Zona Industrial da Abóboda - Rua Alfredo da Silva, Lote 18 - Armazém 5E | 2785- 035 São Domingos de Rana (Cascais) - Portugal Tel.: (+351) 213 554 804 Chamada para a rede fixa nacional | info@mouraoserra.pt | Contactos | Formulário de Contacto |
Encadernadoras: Máquinas de Encadernar - Encadernação de Documentos
Arame Duplo Wire - Máquinas de Encadernar Manuais e Elétricas
Argolas Plástico - Máquinas de Encadernar Manuais e Elétricas
Bandas Adesivas - Máquinas de Encadernar Elétricas
Espiral - Máquinas de Encadernar: Encadernação Manual e Elétrica
Térmica - Máquinas de Encadernar Elétricas por Encadernação Térmica
Chanel - Máquinas de Encadernação por Encadernação Sistema Chanel